Um jovem de 22 anos, morador de Juína, morreu após oito dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ingerir refrigerante a base de cola com leite condensado dado pela namorada. O jovem foi levado de ambulância para uma UPA após passar mal e começar a expelir sangue e ter convulsões.
Dione Godofen, de 22 anos, passou mal no dia 20 de agosto e veio a óbito na madrugada de quinta-feira (28). Segundo informações do site Juína News, no dia 20 ele estava na casa da namorada, com quem se relacionava a cerca de quatro a cinco meses, quando passou mal após tomar "coca cola com leite condensado" feito pela namorada.
Internado em uma UPA 24 horas em Juína foi transferido para uma UTI por quase uma semana em coma. Enquanto estava na UPA o jovem teria sofrido parada cardíaca e foi constatado que os órgãos teriam sido atingidos pelo líquido ingerido.
De acordo com o site, o caso ainda não foi levado pela família do rapaz até a polícia, contudo na próxima semana deverá ficar pronto um exame solicitado pela família para saber se o mesmo foi ou não envenenado.
Por: Viviane Petroli
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.